PREFEITURA REABRE BASE COMUNITÁRIA DA GCM NO BAIRRO ENXOVIA

Na quinta-feira (15/08), uma cerimônia marcou a reabertura da Base Comunitária da Guarda Civil Municipal no bairro Enxovia. O evento contou com as presenças da prefeita Maria José Vieira de Camargo; do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva; do Ten PM William Tonini Machado (2º Cia BPM/I), de vereadores, secretários, convidados e pessoas da comunidade.

A unidade permanecerá aberta de segunda a segunda, das 8h às 20h. A base auxiliará a comunidade e adjacências, no patrulhamento comunitário, cadastro para o Programa “GPS Rural” e nas ações ambientais. O telefone de contato é o (15) 3451-0521.

“Esta é a terceira Base Comunitária que abrimos na nossa gestão. A primeira foi no Jardim Santa Rita de Cássia, que estava abandonada desde a gestão anterior. E depois abrimos a Base Comunitária do Jardim Mantovani. Chegamos até o dia de hoje, aqui na Enxovia, e quero brevemente inaugurar também as bases dos Mirandas e do Distrito de Americana”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Processo seletivo interno – Após a aprovação do Plano de Carreira da Guarda Civil Civil Municipal, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva anunciou, durante a cerimônia na Enxovia, a abertura de processo seletivo interno na Guarda Civil Municipal, a título de promoção. As inscrições podem ser realizadas no período de 20 de agosto a 9 de setembro, das 9h às 17h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Mais informações estão no site da Prefeitura de Tatuí.

“Tínhamos esses dois compromissos com a Guarda Civil Municipal: o Plano de Carreira para a GCM e o processo seletivo interno. Foi difícil superar todos os desafios financeiros para alinharmos estas conquistas, mas conseguimos, com planejamento e organização”, destacou o vice-prefeito.