FUSSTAT ENTREGA 26 MIL PEÇAS DE ROUPA DA CAMPANHA DO AGASALHO PARA 15 ENTIDADES SOCIAIS

Solidariedade que não cabe no coração e aquece a alma. O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou na sexta-feira (02/08), em sua sede, no Centro Cultural, a distribuição das peças de roupas, arrecadadas na Campanha do Agasalho 2019. Graças ao povo generoso de Tatuí, foram entregues 26 mil peças, beneficiando 15 entidades.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e a presidente do FUSSTAT, professora Sônia Maria Ribeiro da Silva, estavam presentes e fizeram a entrega às instituições.

Foram entregue peças de roupas e agasalhos para as seguintes entidades: Centro Social Arte pela Vida, Pastoral da Criança (Paróquia Santa Rita de Cássia), Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José, GREV (Grupo de Estímulo à Vida), Casa de Nazaré (Paróquia São José Operário), Paróquia Santa Terezinha, Casa de Acolhimento, Recanto do Bom Velhinho, Lar Donato Flores, Força para Viver, Lar São Vicente de Paulo, COSC (Conselho Social da Comunidade), LITAC (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos), Conselho Particular Vicentino de Tatuí e Igreja Presbiteriana Bela Vista.

Cobertores – No mesmo dia, a prefeita, a presidente do FUSSTAT e a conselheira do órgão, Regina Mantovani, estiveram na Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, para fazer a entrega de 30 cobertores. A interventora do hospital, Marcia Giriboni, recebeu a doação e já encaminhou a entrega para o uso do hospital.