3. Fundo Social
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NAS ÁREAS DE COSTURA E CULINÁRIA

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NAS ÁREAS DE COSTURA E CULINÁRIA

As inscrições, limitadas, devem ser realizadas nos locais dos cursos escolhidos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) está com inscrições abertas para novas turmas de quatro cursos: Costura para Adolescentes, Beabá da Costura, Panificação e Kit Festa.

O curso de Costura para Adolescentes é destinado para pessoas que tenham de 11 a 17 anos de idade. Serão duas turmas: uma no Centro de Capacitação do CDHU, todas as terças-feiras, das 13h30 às 16h30, com início dia 13/08; e outra no Centro de Capacitação da Vila Angélica, todas as segundas-feiras, das 13h30 às 16h30, com início dia 12/08.

Para os demais cursos (Beabá da Costura, Panificação e Kit Festa) os interessados devem ter a partir de 16 anos de idade. O curso Beabá da Costura começará no dia 14/08, no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga. O Projeto Cozinha Solidária sediará os cursos de Panificação, com início dia 19/08, e Kit Festa, previsto para começar dia 21/08.

As inscrições, limitadas, devem ser realizadas nos locais dos cursos escolhidos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, com documentos pessoais e comprovante de endereço.

O Centro de Capacitação do CDHU está situado na Rua Antenor dos Santos, nº 16, telefone: (15) 3305-5562.

O Centro de Capacitação da Vila Angélica fica na Rua Aurélio Guidolino, nº 38, telefone: (15) 3259-5017.

O Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga está localizado na Rua Antônio Silvério Fernandes, nº 61, telefone (15) 3205-2556.

O Projeto Cozinha Solidária fica na Travessa Professor Godoy Moreira, nº 217, próximo a UBS da Vila Esperança, telefone: (15) 3205-2560.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.