3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PROJETO “RUA DA ALEGRIA” ACONTECERÁ NESTE DOMINGO NA PRAÇA DO CARROÇÃO

PROJETO “RUA DA ALEGRIA” ACONTECERÁ NESTE DOMINGO NA PRAÇA DO CARROÇÃO

Evento terá diversas brincadeiras, atividades esportivas, músicas infantis, gincanas e show com palhaços.

Neste domingo (04/08), das 9h às 13h, na Praça do Carroção, acontecerá o Projeto “Rua da Alegria” (Projeto Sorriso), com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura Turismo, Lazer e Juventude e de outros parceiros. O evento faz parte da “77º Semana Paulo Setúbal”, que acontecerá de 1º a 8 de agosto.

Na ocasião, haverá diversas brincadeiras, atividades esportivas, músicas infantis, gincanas e show com os palhaços Batatinha, Biscuit, Azeitona e Biscoito, além de pipoca e algodão doce. As crianças poderão se divertir com a presença dos personagens da Allegre Festas (Patrulha Canina – Ryder, Skye, Chase e Marshall; Toy Story – Buzz Lightyear e Woody; Mickey e Minnie; Homem de Ferro e Homem Aranha).

As atrações são gratuitas. A Praça do Carroção está situada na Avenida Zilah de Aquino, bairro Valinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.