3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. EM OPERAÇÃO CONJUNTA, GCM DE TATUÍ PRENDE TRÊS ACUSADOS DE VENDER LOTEAMENTOS ILEGAIS NO BAIRRO…

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, GCM DE TATUÍ PRENDE TRÊS ACUSADOS DE VENDER LOTEAMENTOS ILEGAIS NO BAIRRO DOS MIRANDAS

Segundo a Guarda Civil Municipal, durante a Operação Loteamento Clandestino, foram constatadas duas graves irregularidades.

Na manhã desta terça-feira (16/07), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) realizou uma operação conjunta com as polícias Civil e Ambiental, com o Instituto de Criminalística, e com os Departamentos de Fiscalização e de Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, intitulada “Operação Loteamento Clandestino”, a fim de investigar denúncias de irregularidades no bairro dos Mirandas.

Segundo a CGM, durante a Operação, foram constatadas duas graves irregularidades: a primeira, degradação ambiental, e a segunda, uma suposta comercialização de loteamentos clandestinos em uma área de, aproximadamente, 6,5 alqueires, nas imediações do Rio Sarapuí.

Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, o suposto loteamento, que já havia sido embargado pela Prefeitura de Tatuí, continuava sendo comercializado e, por esse motivo, foram lavrados autos de infração ambiental por intervenção em área de Proteção Permanente (APP).

Oito pessoas foram ouvidas e três delas foram indiciadas por crime ambiental e pelo parcelamento indevido do solo, permanecendo à disposição da Justiça.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.