APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, DOIS MAIORES DE IDADE SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS PELA GCM DE TATUÍ

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na noite do último sábado (13/07), um homem de 42 anos de idade e uma mulher de 24 anos e idade, e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Fundação Manoel Guedes.

De acordo com a GCM, a equipe foi informada, por meio de uma denúncia anônima, que na Rua Vicente de Paula Pinto, havia três pessoas vendendo drogas. Os guardas municipais se deslocaram até o local e se depararam com o trio saindo de um terreno e se dispersando ao notar a presença da viatura.

Como as características eram iguais às relatadas na denúncia, o trio foi abordado e, com o homem de 42 anos de idade, os GCM’s encontraram uma porção de crack. Já com a mulher e com o adolescente, nada de ilícito foi encontrado.

No terreno, a equipe localizou, debaixo de uma pedra, um saco plástico contento 24 pinos de cocaína, 20 porções de crack, 22 porções de maconha e R$ 18,30 em dinheiro.

Os três foram levados ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, à Delegacia Central. Foi elaborado um Boletim de Ocorrência pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor, e todos permaneceram à disposição da Justiça.