Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REALIZADA A ÚLTIMA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO DOS 50 PARTICIPANTES DA 7ª FEIRA DO DOCE

REALIZADA A ÚLTIMA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO DOS 50 PARTICIPANTES DA 7ª FEIRA DO DOCE

Publicado em:

Chamada de “Preparação Final”, a reunião foi conduzida pelo secretário de Turismo e Cultura, Cassiano Sinisgalli.

O Centro Cultural de Tatuí sediou, nesta segunda-feira (01/07), uma última reunião, com o objetivo de capacitar os 50 produtores de doces de Tatuí que participarão da 7º Feira do Doce, que terá início neste sábado (06/07), e terminará no dia 09/07 (terça-feira). Como de costume, o evento, que é promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, será realizado na Praça da Matriz, e a expectativa é de que pessoas de toda região, e até mesmo de outras partes do país, compareçam durante os quatro dias mais doces do ano.

Chamada de “Preparação Final”, a reunião foi conduzida pelo secretário de Turismo e Cultura, Cassiano Sinisgalli, e pelos turismólogos do Departamento Municipal de Turismo, Jean Vinícios Sebastião e Rafael Halcsik Coutinho. Na ocasião, foram abordados os seguintes temas: logística de montagem; decoração dos estandes; e distribuição de adesivos para os carros (carga e descarga).

A reunião terminou com uma visita técnica na Praça da Matriz, com o objetivo de conferir as montagens dos estandes que serão utilizados na venda dos produtos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo