3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” SERÁ NA PRAÇA DO MUSEU, DE 6 A 9…

FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” SERÁ NA PRAÇA DO MUSEU, DE 6 A 9 DE JULHO

Entre os dias 6 e 9 de julho – período em que acontece a 7º Feira do Doce de Tatuí -, das 11h às 20h, a Praça Manoel Guedes, popularmente chamada de Praça do Museu, sediará a Feira de Artesanato “Capital da Música”. A realização é da Associação de Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

Na Feira é possível encontrar produtos artesanais como macramê, bordado, renda, pintura, patchwork, saboaria e bijuterias. Ao todo são 35 stands que expõe a criatividade dos artesãos tatuianos. E, na Praça de Alimentação os visitantes encontrarão variedade em salgados, sucos e doces artesanais da Terra do Doce Caseiro.

Nos mesmos dias, por ser um equipamento cultural que atrai os turistas e devido a realização da 7º Feira do Doce de Tatuí, o Museu Histórico “Paulo Setúbal” abrirá ao público para visitação das 09h às 18h.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.