3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. APÓS RODADA COM DIVERSAS GOLEADAS, 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TERÁ PAUSA DE DUAS SEMANAS,…

APÓS RODADA COM DIVERSAS GOLEADAS, 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO TERÁ PAUSA DE DUAS SEMANAS, DURANTE OS JOGOS REGIONAIS

Torneio ficará paralisado durante os dois próximos fins de semana, quando as atenções estarão voltadas para a 63ª edição dos Jogos Regionais.

O último sábado (29/06) foi marcado pelas goleadas na quinta rodada da 7º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. As partidas tiveram início às 8h30, e foram realizadas nos estádios “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, e “Dr. Gualter Nunes”, da A. A. XI de Agosto.

A equipe Sub 13 do A. A. XI de Agosto protagonizou o maior resultado da rodada, derrotando o A. R. Lírio Tatuí por 8 a 0. Também na categoria Sub 13, o Bom de Bola B fez bonito e venceu a partida contra o CCT pelo incrível placar de 6 a 0.

A equipe Sub 11 do Clube Atlético Tietê marcou 5 a 0 no jogo contra o Santa Cruz F. C. O Bom de Bola A também mostrou a que veio na categoria Sub 15, vencendo o Clube de Campo por 4 a 0.

Pela categoria Sub 11, o Bom de Bola B venceu o Associados Clube de Campo por 3 a 0. Também terminou em 3 a 0 a partida entre Clube de Campo e Bom de Bola A, válida pela categoria Sub 13. O Clube de Campo levou a melhor e derrotou a equipe do Bom de Bola.

Já o jogo entre o Clube Atlético Tietê e a A. A. XI de Agosto, válido pela categoria Sub 15, teve o resultado menos expressivo da quinta rodada, e terminou com a vitória do Clube Atlético Tietê por 1 a 0.

O campeonato ficará paralisado durante os dois próximos fins de semana, quando as atenções estarão voltadas para a 63º edição dos Jogos Regionais. Após os Jogos, que acontecerão em Sorocaba, de 3 a 13 de julho, informaremos quais serão as partidas realizadas no retorno da 7º Copa Craque do Futuro.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.