3. Educação
  5. PREFEITURA ENTREGA UNIFORME DE INVERNO PARA MAIS DE 13 MIL ALUNOS DA REDE DE ENSINO

Estão sendo entregues mais de 32 mil peças, que serão distribuídas nas 56 unidades escolares.

Na segunda-feira (24/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, iniciaram a semana fazendo a entrega dos uniformes escolares de inverno, calças e jaquetas (forradas). São mais de 32 mil peças, que serão distribuídas nas 56 unidades escolares, abrangendo creches, pré-escolas, Ensino Fundamental e o EJA (Escola de Jovens e Adultos). Um investimento de R$ 1,3 milhão.

“Já é o segundo ano que realizamos, permitindo agora que os pais disponham de peças suficientes para que seus filhos possam ir devidamente uniformizados à escola, o que é muito importante, até para a questão de segurança”, destacou a prefeita, que esteve fazendo a entrega dos primeiros uniformes na EMEF “Magaly Azambuja de Toledo” (Jardim Santa Rita de Cássia), EMEF “Maria Eli da Silva Camargo” (Rosa Garcia), EMEI “Winie Sarli Fitts” (Rosa Garcia) e EMEF “Maria Helena Machado” (Enxovia).

Uniformes de verão já entregues – Em abril próximo passado, foram entregues os uniformes escolares de verão. Foram outras 79.947 peças, para cerca de 13.500 alunos da Educação Infantil (creches e pré-escolas), no Ensino Fundamental (escolas municipais) e na Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), incluindo as escolas que fazem parte da Zona Rural e escolas de tempo integral. Para as entregas, a prefeita esteve presente na EMEF “Eunice Pereira de Camargo” (Jardins de Tatuí), EMEI “Mário Araújo Júnior” (Vila Angélica), EMEI Arthur Avallone (Jardim Tóquio) e EMEF “José Tomás Borges” (Santa Cruz). Um investimento importante da Prefeitura de Tatuí. Para os uniformes de verão, foram investidos R$ 935 mil.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.