TATUÍ PARTICIPA DE ENCONTRO DE INTERLOCUTORES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, abriu a reunião com secretários municipais de Cultura e Turismo.

A Prefeitura de Tatuí participou, na tarde desta segunda-feira (03/06), do 2° Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo, realizado na sede da Secretaria Estadual de Turismo.

O encontro reuniu interlocutores das regiões turísticas paulistas, para a análise de informações e compartilhamento de experiências, com o intuito de orientar a promoção dos destinos turísticos e ampliar a profissionalização do marketing turístico estadual.

O secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, abriu a reunião, dando as boas-vindas aos profissionais do trade, dividido entre os setores público e privado, e informou que a meta da Secretaria é transformar o turismo paulista em um produto de maior expressão, tornando-o uma referência no Brasil e no exterior.

A reunião contou com representantes de cidades da Microrregião Raízes do Interior Paulista, como Laranjal Paulista e Boituva. Representando Tatuí, esteve presente na reunião o secretário municipal de Turismo, Cassino Sinisgalli.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content