Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DE ENCONTRO DE INTERLOCUTORES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO DO ESTADO DE…

TATUÍ PARTICIPA DE ENCONTRO DE INTERLOCUTORES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Publicado em:

Secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, abriu a reunião com secretários municipais de Cultura e Turismo.

A Prefeitura de Tatuí participou, na tarde desta segunda-feira (03/06), do 2° Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo, realizado na sede da Secretaria Estadual de Turismo.

O encontro reuniu interlocutores das regiões turísticas paulistas, para a análise de informações e compartilhamento de experiências, com o intuito de orientar a promoção dos destinos turísticos e ampliar a profissionalização do marketing turístico estadual.

O secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, abriu a reunião, dando as boas-vindas aos profissionais do trade, dividido entre os setores público e privado, e informou que a meta da Secretaria é transformar o turismo paulista em um produto de maior expressão, tornando-o uma referência no Brasil e no exterior.

A reunião contou com representantes de cidades da Microrregião Raízes do Interior Paulista, como Laranjal Paulista e Boituva. Representando Tatuí, esteve presente na reunião o secretário municipal de Turismo, Cassino Sinisgalli.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo