TATUÍ PARTICIPA DE ENCONTRO DE INTERLOCUTORES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Prefeitura de Tatuí participou, na tarde desta segunda-feira (03/06), do 2° Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo, realizado na sede da Secretaria Estadual de Turismo.

O encontro reuniu interlocutores das regiões turísticas paulistas, para a análise de informações e compartilhamento de experiências, com o intuito de orientar a promoção dos destinos turísticos e ampliar a profissionalização do marketing turístico estadual.

O secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, abriu a reunião, dando as boas-vindas aos profissionais do trade, dividido entre os setores público e privado, e informou que a meta da Secretaria é transformar o turismo paulista em um produto de maior expressão, tornando-o uma referência no Brasil e no exterior.

A reunião contou com representantes de cidades da Microrregião Raízes do Interior Paulista, como Laranjal Paulista e Boituva. Representando Tatuí, esteve presente na reunião o secretário municipal de Turismo, Cassino Sinisgalli.