Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. TATUÍ PEDE AO DEPUTADO CORONEL TELHADA RECURSOS PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

TATUÍ PEDE AO DEPUTADO CORONEL TELHADA RECURSOS PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Publicado em:

Prefeita Maria José pede recursos ao deputado Coronel Telhada para serem aplicados na GCM.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Assembleia Legislativa, em São Paulo, na tarde de terça-feira (28/05), onde foi recebida pelo deputado estadual Coronel Telhada (PP), para uma reunião de trabalho. Com a prefeita, esteve o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira.

Na pauta da reunião esteve um pedido ao deputado estadual para novos recursos, que serão aplicados na Guarda Civil Municipal. A emenda parlamentar pede a verba para o reaparelhamento da GCM, inclusive, para a aquisição de armamento.

Deputado estadual em seu segundo mandato, o coronel da Polícia Militar, hoje na reserva, é um dos oficiais fundadores do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e comandou pelotão da Rota (Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar”) como 2º e 1º tenente, de 1986 a 1992.

“A reunião foi positiva e aguardamos a programação do deputado. O recurso será bem vindo e irá ajudar a reequipar a nossa GCM, que presta um importantíssimo serviço à nossa comunidade”, destacou Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo