TATUÍ PEDE AO DEPUTADO CORONEL TELHADA RECURSOS PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Assembleia Legislativa, em São Paulo, na tarde de terça-feira (28/05), onde foi recebida pelo deputado estadual Coronel Telhada (PP), para uma reunião de trabalho. Com a prefeita, esteve o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira.

Na pauta da reunião esteve um pedido ao deputado estadual para novos recursos, que serão aplicados na Guarda Civil Municipal. A emenda parlamentar pede a verba para o reaparelhamento da GCM, inclusive, para a aquisição de armamento.

Deputado estadual em seu segundo mandato, o coronel da Polícia Militar, hoje na reserva, é um dos oficiais fundadores do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e comandou pelotão da Rota (Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar”) como 2º e 1º tenente, de 1986 a 1992.

“A reunião foi positiva e aguardamos a programação do deputado. O recurso será bem vindo e irá ajudar a reequipar a nossa GCM, que presta um importantíssimo serviço à nossa comunidade”, destacou Maria José.