3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TERMINA DOMINGO A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE GIANCARLO CORNOLÓ, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Exposição tem entrada franca, até domingo, das 9h às 17h.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de Tatuí (APAE) e com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove, até este domingo (02/06), o Projeto Cultural Afroapaeana, vencedor do Edital Itaú Social 2019.

O Projeto conta com a exposição fotográfica de Giancarlo Cornoló, na Sala de Exposições Temporárias do Museu, que pode ser visitada gratuitamente. No mesmo local, também se encontram trabalhos de artes plásticas desenvolvidos por assistidos da APAE, sob a orientação da educadora Yumi Mariana Ono.

O projeto Afroapaeana propõe uma verdadeira imersão pelas raízes africanas, pelas tradições que cruzaram o Oceano Atlântico e desembarcaram no Brasil, construindo manifestações artísticas e antropológicas que dão fundamento à formação étnica do povo brasileiro.

O Museu está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro, e funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

O fotógrafo – Giancarlo Cornoló, conhecido como Gian, é nascido em Tatuí, no dia 17 de abril de 1984. Sua vocação na fotografia teve início como hobby, fotografando paisagens urbanas e amigos. Autodidata, Gian dedicou-se à fotografia de retratos e fotojornalismo, e em 2018 conquistou duas aclamações no Campeonato 35Awards, na Rússia.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.