3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. COMEÇA NESTE SÁBADO A 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2019, COM JOGOS NOS ESTÁDIOS ITATIBÃO…

COMEÇA NESTE SÁBADO A 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO 2019, COM JOGOS NOS ESTÁDIOS ITATIBÃO E DR. GUALTER NUNES

Começa neste sábado (01/06) a 7º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Os jogos terão início às 8h30, e acontecerão no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, e no Estádio Dr. Gualter Nunes, da A. A. XI de Agosto, com três partidas em cada estádio.

No Estádio Itatibão, a primeira partida será entre Clube de Campo x Seleção Iperoense, na categoria Sub 17. O jogo seguinte está previsto para às 9h30, entre Clube de Campo x Seleção Iperoense, na categoria Sub 11. A última partida está prevista para começar às 10h20, com Clube de Campo x Seleção Iperoense se enfrentando pela categoria Sub 13.

Já no Estádio Dr. Gualter Nunes, no primeiro jogo, A. A. XI de Agosto A x P. M. Cesário Lange se enfrentarão pela categoria Sub 17. A partida seguinte está marcada para começar às 9h30, com A. A. XI de Agosto x P. M. Cesário Lange jogando na categoria Sub 11. O último jogo, previsto para às 10h20, será pela categoria Sub 13, também entre A. A. XI de Agosto x P. M. Cesário Lange.

Nesta edição da Copa Craque do Futuro 2019, está confirmada a participação de 5 municípios: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Tietê e Iperó. Serão 11 equipes nas categorias Sub 11 e Sub 17 e 12 equipes nas categorias Sub 13 e Sub 15.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.