Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. TATUÍ RECEBE MAIS UMA VIATURA PARA O SAMU

TATUÍ RECEBE MAIS UMA VIATURA PARA O SAMU

Publicado em:

Em abril deste ano, Tatuí recebeu duas viaturas para o SAMU

Na segunda-feira (27/05), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em Sorocaba, com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para receber mais uma ambulância para o SAMU de Tatuí, veículo modelo Iveco – Unidade de Suporte Básica – fruto de um convênio assinado em 2010, entre a Prefeitura de Tatuí e o Ministério da Saúde.

A prefeita entregou ao ministro uma reivindicação de grande importância para Tatuí, de recursos para equipar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que está na sua fase final de construção, no valor de R$ 300 mil.

A solenidade – O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve em Sorocaba para a cerimônia de entrega de 419 novas ambulâncias que vão renovar e ampliar a frota do Samu 192 em 238 cidades. Em seu discurso, o ministro Luís Henrique Mandetta destacou a atenção básica e a universalidade do Sistema único de Saúde (SUS) e afirmou que a entrega faz parte do processo de renovação anual e ampliação da frota. Ainda conforme ele, é a segunda leva de ambulâncias entregues esse ano. Com as 419 unidades entregues em Sorocaba, já são 700 unidades recebidas pelos municípios somente em 2019.

Em abril deste ano, Tatuí recebeu duas viaturas para o SAMU: uma semi-UTI e outra para a atenção básica, do modelo Mercedes Benz Sprinter 2.2.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo