Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AOS ARTISTAS PLÁSTICOS TATUIANOS CONTINUA ATÉ 21 DE JULHO, NO CENTRO…

EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AOS ARTISTAS PLÁSTICOS TATUIANOS CONTINUA ATÉ 21 DE JULHO, NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Exposição é gratuita e estará aberta ao público até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou na noite desta quinta-feira (23/05), no Espaço de Exposições do Centro Cultural de Tatuí, a abertura da Exposição Coletiva de Artes Plásticas, com o intuito de homenagear os artistas plásticos tatuianos.

O evento contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; do diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna; do técnico de preservação e restauração do Museu, Thony Guedes; dos agentes culturais Maria Augusta Barbará e Rogério Miranda; do artista plástico Cláudio Camargo; da bailarina Ana Cristina Machado; e de amigos e familiares dos artistas presentes na exposição coletiva.

As obras de 14 artistas plásticos do município, que foram expostas no evento, continuam à disposição do público. A exposição remete ao Dia do Artista Plástico, celebrado em 8 de maio, e para comemorar essa data, o Departamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, abriu um edital para uma exposição coletiva, com o objetivo de valorizar os artistas plásticos da cidade. “Essa é a terceira edição da exposição, que foca na promoção e na valorização das artes plásticas produzidas pelos tatuianos”, afirmou o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna.

Diversas personalidades das artes plásticas de Tatuí disponibilizaram obras para essa exposição coletiva. Entre elas estão Ari Hoffmann, Carmelina Monteiro, Célia Marteletto, Diego Dedablio, Edson Alves, Hudson Felipe de Almeida, Maria Eugênia, Maria Godoy, Marileni Zaccarelli, Marli Fronza, Mingo Jacob, Priscila Simões, Rafael Sangrador e Teresinha de Oliveira Pinto.

A exposição é gratuita e estará aberta ao público até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores de todas as tendências. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NÚCLEO DE APOIO AO TRATAMENTO DE CÂNCER EM TATUÍ COMPLETA DOIS ANOS COM ATENDIMENTO HUMANIZADO E MILHARES DE CONSULTAS REALIZADAS

Desde a sua inauguração, o Núcleo já atendeu a 1.174 tatuianos diagnosticados com câncer em mais de 10 mil consultas em diversas especialidades, com médico, nutricionista, psicólogo e dentista.

AÇÃO DA GCM RESULTA NA APREENSÃO DE VEÍCULO FURTADO, NA PRISÃO DE FORAGIDO E NA CAPTURA DE MENOR DE 18 ANOS DE IDADE

A ocorrência teve início após alerta emitido pela Muralha Digital, que identificou a circulação de um veículo na região usando uma placa que, na realidade, estava registrada em outro automóvel.

SONS LATINOS E BRASILEIROS GANHAM ESPAÇO NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (26/4)

O público será presenteado com o show “Sete Tempos”, da cantora e compositora chileno-brasileira Luiza Gaião.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.