Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AOS ARTISTAS PLÁSTICOS TATUIANOS CONTINUA ATÉ 21 DE JULHO, NO CENTRO…

EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AOS ARTISTAS PLÁSTICOS TATUIANOS CONTINUA ATÉ 21 DE JULHO, NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Exposição é gratuita e estará aberta ao público até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou na noite desta quinta-feira (23/05), no Espaço de Exposições do Centro Cultural de Tatuí, a abertura da Exposição Coletiva de Artes Plásticas, com o intuito de homenagear os artistas plásticos tatuianos.

O evento contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; do diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna; do técnico de preservação e restauração do Museu, Thony Guedes; dos agentes culturais Maria Augusta Barbará e Rogério Miranda; do artista plástico Cláudio Camargo; da bailarina Ana Cristina Machado; e de amigos e familiares dos artistas presentes na exposição coletiva.

As obras de 14 artistas plásticos do município, que foram expostas no evento, continuam à disposição do público. A exposição remete ao Dia do Artista Plástico, celebrado em 8 de maio, e para comemorar essa data, o Departamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, abriu um edital para uma exposição coletiva, com o objetivo de valorizar os artistas plásticos da cidade. “Essa é a terceira edição da exposição, que foca na promoção e na valorização das artes plásticas produzidas pelos tatuianos”, afirmou o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna.

Diversas personalidades das artes plásticas de Tatuí disponibilizaram obras para essa exposição coletiva. Entre elas estão Ari Hoffmann, Carmelina Monteiro, Célia Marteletto, Diego Dedablio, Edson Alves, Hudson Felipe de Almeida, Maria Eugênia, Maria Godoy, Marileni Zaccarelli, Marli Fronza, Mingo Jacob, Priscila Simões, Rafael Sangrador e Teresinha de Oliveira Pinto.

A exposição é gratuita e estará aberta ao público até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores de todas as tendências. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo