Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MAIS DE 300 PESSOAS PARTICIPARAM DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA TEMPORADA 2019 DO “ROLÊ NA PRAÇA”

MAIS DE 300 PESSOAS PARTICIPARAM DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA TEMPORADA 2019 DO “ROLÊ NA PRAÇA”

Publicado em:

Mais edições do “Rolê na Praça” estão previstas para acontecer, sempre no último sábado de cada mês, às 21h, na Praça da Matriz, com uma temática diferente a cada edição.

Aconteceu no último sábado (25/05) o primeiro “Rolê na Praça” da Temporada 2019, realizado na Praça da Matriz. O evento foi promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em conjunto com o Conselho Municipal da Juventude de Tatuí (COMUJUTA), a Fatec Tatuí, a Guarda Civil Municipal, a Faesb, a Etec Sales Gomes e o Conservatório de Tatuí.

O “Rolê na Praça” reuniu mais de 300 pessoas. O tema desta edição foi “Paz”, e houve diversas apresentações musicais e esportivas, dança, teatro, bate-papo e sorteio de brindes.

As atrações do evento foram: Visel MC & Oficina Rimas, Batidas e Consciência; Grupo Cristão Sky Moviment; Maísa Oliveira, coordenadora do setor da Juventude Católica, que fez uma apresentação musical; e Basquete de 3, com uma “mini quadra” disponível para os jovens praticarem o esporte.

Mais edições do “Rolê na Praça” estão previstas para acontecer, sempre no último sábado de cada mês, às 21h, na Praça da Matriz, com uma temática diferente a cada edição. O objetivo do evento é proporcionar um momento de lazer aos jovens de Tatuí, ao mesmo tempo em que promove a conscientização sobre diversos assuntos de interesse à juventude, por meio de apresentações que fomentam a cultura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo