MISSIONÁRIO CHILENO VISITA TATUÍ E CONPAS REALIZA REUNIÃO MENSAL

Reunião, que é mensal, tem como objetivo reunir pastores e a administração municipal para discussão de assuntos relacionados à Tatuí.

Na quarta-feira (15/05), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu em seu gabinete os representantes do CONPAS (Conselho de Pastores) de Tatuí, liderados pelo seu presidente, pastor Valter de Paula Leite (Igreja Comunhão e Adoração). Todo o mês, o CONPAS está presente no Paço Municipal. Além de orar pelos administradores municipais, há o estudo da Bíblia e uma conversa sobre as ações do Poder Executivo.

Na visita deste mês, os líderes religiosos estavam acompanhados do Pastor Leonel Villegas, da Igreja Mekaddesh, da cidade de Hernandarias, no Paraguai. Chileno de nascimento, Leonel desenvolve seu ministério no país vizinho já há alguns anos.

Na reunião, a prefeita esclareceu algumas situações aos pastores, como a construção da Noma em Tatuí e a situação dos moradores de rua, onde uma outra reunião será agendada com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, para se traçar um protocolo de ação em conjunto.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content