COMISSÃO TÉCNICA DO BASQUETE DE TATUÍ RECEBE PRÊMIO DE MELHOR TÉCNICO DA LIGA DESPORTIVA PAULISTA

Técnico Filipe Ariel de Almeida Corrêa (Crânio), juntamente com auxiliar técnico Allan de Oliveira Brito, receberam o troféu, representando toda a Comissão Técnica.

Durante a cerimônia de premiação dos melhores de 2018 da Liga Desportiva Paulista, que aconteceu no dia 30/04 (terça-feira), em Sorocaba, parte da Comissão Técnica do Basquetebol XI de Agosto/AABT/Tatuí, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, esteve representando o município no evento, concorrendo ao prêmio de melhor técnico, pela categoria livre masculina.

A equipe tatuiana foi a vencedora do prêmio, e o técnico Filipe Ariel de Almeida Corrêa (Crânio), juntamente com auxiliar técnico Allan de Oliveira Brito, receberam o troféu, representando toda a Comissão Técnica, que, com dedicação e trabalho conjunto, consagraram-se vencedores, obtendo mais essa conquista para o esporte local.

Filipe ressaltou a importância do trabalho de toda a equipe para a conquista do prêmio. “Sempre é importante frisar o trabalho em equipe. O prêmio é a materialização do esforço e da dedicação de toda a Comissão Técnica”, afirmou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content