Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. NOMA RETOMA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA E PROJETA PRODUZIR CARRETAS JÁ EM 2020

NOMA RETOMA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA E PROJETA PRODUZIR CARRETAS JÁ EM 2020

Publicado em:

Na sexta-feira (26/04), a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, estiveram em visita à empresa Noma, que retomou neste ano a construção de sua unidade em Tatuí.

O diretor da empresa, Paulo Shinta Shiozaki, explicou que até o próximo mês de setembro, toda a documentação da empresa estará pronta. A retomada das obras permitirá que a Noma comece a produzir carrocerias já no início do próximo ano. A previsão é que entre junho e julho do ano que vem, a unidade local estará fabricando mais de 30 carrocerias por dia, em dois turnos de trabalho.

A fábrica irá gerar 250 empregos diretos e 600 indiretos. O investimento da empresa na obra é de R$ 115 milhões. A área é superior a 23 mil m2 e as obras tiveram início em 2015. Segundo o diretor da empresa, a crise econômica que o Brasil mergulhou nos anos seguintes atrasou o cronograma. O diretor da Noma ainda revela que a empresa negocia com unidades parceiras, a instalação das prestadoras de serviço em sua área, numa modalidade de “condomínio”. Em duas situações, as negociações estão avançadas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo