3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE AQUI PROMOVERÁ PALESTRA “COMO VENDER MAIS SEM GASTAR MAIS E SEM MENTIR”

SEBRAE AQUI PROMOVERÁ PALESTRA “COMO VENDER MAIS SEM GASTAR MAIS E SEM MENTIR”

Palestra será ministrada pelo CEO co-fundador da rede de franquias Solutudo, Rafael Somera.

No dia 20 de maio (segunda-feira), o Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), em celebração à Semana do MEI (Microempreendedor Individual), promoverá a palestra por videoconferência “Como Vender Mais Sem Gastar Mais e Sem Mentir”

A palestra será ministrada pelo CEO co-fundador da rede de franquias Solutudo, Rafael Somera, que abordará as técnicas de vendas, perfil do consumidor e dicas práticas de como aumentar sua conversão. O palestrante também é autor do livro “O Homem Que Aprendeu a Vender”, possui mais de 20 anos de experiência e treinou mais de 1000 vendedores de alta performance.

O público-alvo são empresários e potenciais empreendedores. A videoconferência será gratuita, porém, com vagas limitadas e será realizada na sede do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, das 19h às 21h.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 8h às 17h, no Sebrae Aqui Tatuí, localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).