Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019 CHEGA À 2ª FASE E TATUÍ DISPUTA TODAS…

TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019 CHEGA À 2ª FASE E TATUÍ DISPUTA TODAS AS CATEGORIAS

Publicado em:

Pela categoria Sub 11, Tatuí enfrentará o SPFC Paulínia.

Após um fim de semana sem jogos, devido ao Feriado da Páscoa, no próximo sábado (27/04), terá início a 2º fase da Taça Band de Futebol de Base 2019, com realização da TV Band Campinas e da Vale Sports.

A primeira rodada dessa 2º fase terá início às 10h, com os tatuianos enfrentando o Legionários E. C. A partida, válida pela categoria Sub 13, será realizada no Campo da Capela, em Vinhedo.

O segundo jogo será às 11h, também no Campo da Capela, entre Tatuí x ABC Vinhedo, na categoria Sub 15.

Já o terceiro e último jogo do dia acontecerá às 16h30, no campo do SPFC, em Paulínia. Representando a categoria Sub 11, Tatuí enfrentará o SPFC Paulínia, que jogará em casa.

Todos os times de Tatuí continuam participando da competição, em todas as categorias (Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15), porém, as equipes jogarão em dias alternados.

O único time de Tatuí que não participará dessa 2º fase é o da categoria Sub 7, que por ser cabeça de chave (líder do campeonato), com 9 pontos ganhos, garantiu automaticamente uma vaga nas quartas de final, e não precisará jogar nessa rodada. O próximo desafio da equipe, válido pela 3º fase do campeonato, ainda está sem adversário e data definidos.

Na categoria Sub 9, pela Série Ouro, o time tatuiano participa do grupo 14. Já na categoria Sub 13, também pela Série Ouro, o time da Prefeitura de Tatuí está no grupo 17. Ainda na Série Ouro, o time tatuiano da categoria Sub 15, está no grupo 17. Já na Série Prata, pela categoria Sub 11, o Prefeitura de Tatuí faz parte do grupo 23.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo