Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CURSO DE EDITAIS DE CULTURA DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

CURSO DE EDITAIS DE CULTURA DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que continuam abertas as inscrições para o Curso de Capacitação “Arte para Divulgação – Editais de Cultura: Como Inscrever Projetos em Seleções de Empresas”, que será realizado nesta quarta-feira (24/04), das 9h às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

O Curso, que será promovido pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SIsEB), será realizado dentro das festividades do Jubileu de Diamante, 60 anos da Biblioteca, e vai ser ministrado pelo palestrante Marcos Librantz.

Ele terá como foco projetos culturais alinhados com os editais e objetivos dos patrocinadores, com compreensão das motivações empresariais e identificação dos pontos críticos das propostas de trabalho, disponibilizando ferramentas e conteúdo para a inscrição de projetos em editais empresariais de patrocínio cultural, por meio do entendimento da lógica empresarial, da elaboração de projetos consistentes com estudos de casos e como inscrever projetos em editais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site http://cadastro.siseb.org.br:8090/workshop/inscrito/novo. Caso haja vagas disponíveis no dia do Curso, os interessados poderão se inscrever pessoalmente na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”. As vagas são limitadas e o público-alvo são profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está localizada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5647.

O palestrante – Marcos Librantz é formado em Relações Públicas, pós-graduado em Gestão de Marketing de Serviços, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e com especialização em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Também foi gerente de mobilização de recursos na Associação Amigos do Projeto Guri e atuou na Fundação OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) como supervisor de Marketing, produtor de eventos e membro do Conselho de Administração.

é consultor cultural e sócio da Agência NTZ Comunicação e MKT, participando de projetos como: planejamento de marketing da Festa Literária Internacional de Paraty, curso de pós-graduação em Gestão Cultural do SENAC, além de atuar como palestrante e professor em eventos e disciplinas sobre Pioneirismo na Cultura e Gestão Cultural na FAAP, na Faculdade Cásper Líbero e na Universidade Paulista (UNIP).

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo