Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS PASSARÃO A INTEGRAR O PROJETO “PENSANDO NA CRIANÇA”

MAIS DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS PASSARÃO A INTEGRAR O PROJETO “PENSANDO NA CRIANÇA”

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, por meio das secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promove o Projeto “Pensando na Criança”, coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

No último mês de março, o projeto teve início em três escolas municipais: EMEF “João Florêncio”, EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo” e Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam).

Após a realização de um estudo, por parte da assessoria pedagógica e da coordenação do Projeto, foi possível ampliar o atendimento em mais duas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino: EMEF “Prof. José Tomás Borges” e EMEF “Prof.º Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”. As aulas do Projeto começarão na segunda quinzena de abril nestas duas escolas.

Dessa maneira, o Projeto “Pensando na Criança” repetirá o objetivo de acolher as crianças e divulgar as artes cênicas por meio de atividades extracurriculares com sentido lúdico, agora em cinco unidades escolares, o que permitirá que interessados na linguagem teatral como ofício ingressem nos cursos de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo