EXPOSIÇÃO SOBRE O ARTISTA PLÁSTICO MINGO JACOB ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU

Tempo de leitura: < 1 minuto Exposição pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, até o dia 9 de maio.

Na última sexta-feira (12/04), a “Noite da Seresta com Ternura”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, com o grupo “Seresteiros com Ternura”, prestou uma homenagem ao artista plástico Domingos Jacob Filho (Mingo Jacob).

O evento contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; do diretor do Departamento de Cultura e gestor do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Rogério Vianna; do técnico de preservação e restauração do Museu, Thony Guedes; dos agentes culturais Maria Augusta Barbará e Rogério Miranda; de outras personalidades das artes plásticas; e de amigos do homenageado.

Na ocasião, o projeto “Ilustres Tatuianos” – uma ação colaborativa entre o Museu e o grupo Seresteiros com Ternura – prestou uma homenagem ao artista plástico, com uma exposição que retrata sua vida e suas obras. Ela continuará exposta ao público, e pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, até o dia 9 de maio (quinta-feira).

O Museu “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4969.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :