3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TIMES TATUIANOS ESTÃO CLASSIFICADOS EM TODAS AS CATEGORIAS PARA A 2ª FASE DA TAÇA BAND…

TIMES TATUIANOS ESTÃO CLASSIFICADOS EM TODAS AS CATEGORIAS PARA A 2ª FASE DA TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019

Todos os times da Prefeitura de Tatuí, em todas as categorias disputadas, encerraram muito bem a campanha na 1ª fase e seguem para a 2ª fase da TV Band Campinas.

No sábado (13/04), cinco jogos realizados para disputar 15 pontos e 13 pontos conquistados. Esse foi o melhor desempenho dos atletas tatuianos na Taça Band de Futebol de Base 2019, realizada pela TV Band Campinas e pela Vale Sports.

Com isso, todos os times da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em todas as categorias disputadas, encerraram muito bem a campanha na primeira fase e seguem para a segunda fase da competição, sendo: Série Ouro – Sub 7, Sub 9, Sub 13 e Sub 15; e Série Prata – Sub 11.

Os pequenos atletas da categoria Sub 7 mais uma vez golearam. O adversário foi o Projeto Leãozinho, que tomou 5 gols de Tatuí e não fez nenhum. Marcaram os gols pelo time tatuiano Rafinha, Miguel (2 gols), Henrique e Ryan Alemãozinho.

O time Sub 9 também marcou 5 gols na partida disputada com o Rodrigo Hotte, mas o adversário conseguiu marcar 3. A vitória de Tatuí foi garantida com 2 gols de Gabriel e 3 gols de Tadeu.

Um dos jogos disputados terminou em empatado. Eduardinho e Kaique marcaram dois gols na partida da categoria Sub 11 contra 2 também do time Rodrigo Hotte.

Os jogadores Eduardo Gonçalves e Pedrinho garantiram a vitória, com 1 gol cada um, para a categoria Sub 13, em cima do Projeto Leãozinho.

Outra vitória aconteceu na categoria Sub 15, que venceu o Vila Resende por 4 a 1. Os gols de Tatuí foram feitos por Gabriel Ambrósio, Gabriel Alves (2 gols) e Nicola.

Os jogadores destaques da rodada escolhidos pela organização do campeonato foram: Sub 7 – Miguel; Sub 9 – Marcus; Sub 11 – João Carlos; Sub 13 – Eduardo Gonçalves; e Sub 15 -Davi Luís.

No próximo final de semana, devido ao Feriado da Páscoa, não haverá jogos. A segunda fase do campeonato deverá acontecer no dia 27/04, com tabela ainda a ser divulgada.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.