Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SEMIFINAL DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE MUITAS GOLEADAS

SEMIFINAL DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE MUITAS GOLEADAS

Publicado em:

As próximas partidas acontecerão no dia 28/05 (domingo), a partir das 9h, no ginásio do Clube de Campo.

No último domingo (14/04), no Clube de Campo de Tatuí, foram realizados os jogos da semifinal da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, válidos pela sétima rodada do campeonato, promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Com início às 8h30 e com término ao meio-dia, houve sete partidas e as categorias participantes foram: Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

Pela categoria Sub 8, aconteceram dois jogos. No primeiro, o Lyon F. S. Boituva goleou o Bom de Bola por 7 a 2. Já no segundo jogo, a A. A. XI de Agosto venceu o Clube de Campo pelo placar de 1 a 0.

Na categoria Sub 10 aconteceu somente uma partida, e esta contou com a maior goleada do dia: Clube de Campo 8 x 1 C. C. T.

Já pela categoria Sub 12, também foi realizada apenas uma partida, e o público presenciou mais uma goleada, dessa vez com a vitória do Clube de Campo, no jogo contra o P. M. Cesário Lange, por 6 a 1.

A categoria Sub 14 contou com a vitória por 3 a 0 do Bom de Bola em cima do Clube de Campo.

E na categoria Sub 16, aconteceram dois jogos. No primeiro, o P. M. Conchas derrotou o Bom de Bola pelo placar de 5 a 3. Na segunda partida da categoria, o Clube de Campo venceu o Lyon F. S. Boituva por 2 a 1.

Os vencedores da sétima rodada participarão da grande final, que será realizada no dia 5 de maio (domingo).

Próximos jogos da semifinal – Devido ao feriado de Páscoa, no próximo fim de semana, não serão realizados os jogos da oitava rodada (semifinal) do campeonato.

As partidas acontecerão no dia 28/05 (domingo), a partir das 9h. O primeiro jogo será entre A. A. XI de Agosto x P. M. Torre de Pedra, Sub 10. Logo após, às 9h30, P. M. Torre de Pedra x A. A. XI de Agosto, Sub 12; e às 10h, P. M. Conchas x A. A. XI de Agosto, Sub 14.

Os jogos acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, que está situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho. A entrada é gratuita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo