3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FEIRA DE ARTESANATO DE PÁSCOA ACONTECERÁ DE 18 A 21 DE ABRIL, NA PRAÇA DA…

FEIRA DE ARTESANATO DE PÁSCOA ACONTECERÁ DE 18 A 21 DE ABRIL, NA PRAÇA DA MATRIZ

Além de apreciarem os stands, na Praça de Alimentação, haverá à disposição dos visitantes salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e variados doces artesanais da Terra do Doce Caseiro.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e a Associação dos Artesãos de Tatuí, realizarão, de 18 a 21 de abril (quinta-feira a domingo), das 10h às 20h, na Praça da Matriz, a Feira de Artesanato “Capital da Música” – Especial de Páscoa.

Especialmente em abril, essa será a segunda vez em que a Feira será realizada, devido às comemorações de Páscoa, e também por ser um feriado em que muitos turistas aproveitam para visitar a cidade. Portanto, é uma oportunidade para que os artesãos dos mais de 35 stands possam apresentar sua criatividade no bordado, no couro, na costura, na escultura, no macramê, na renda, na pintura, no patchwork, na saboaria, nas bijuterias e em outras peças que tanto atraem tatuianos e turistas para a feira.

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” DISPONIBILIZA AGENDAMENTO E RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS DE LIVROS VIA WHATSAPP

Agora é possível agendar retiradas de livros e fazer a renovação de empréstimos de forma rápida e prática, via WhatsApp (15) 3259-5647.

GCM APREENDE MOTOSSERRA DE HOMEM QUE HAVIA CORTADO ÁRVORES E ATEADO FOGO EM TERRENO NA ÁREA RURAL

O caso aconteceu no dia 13 de outubro, na Estrada dos Turvos.

PROJETO “TATU…Í” UNE ARTES VISUAIS E HISTÓRIA LOCAL EM OFICINAS NO CEU DAS ARTES

Especialmente voltadas para os alunos da escolinha de balé de Tatuí, as oficinas serão finalizadas com uma exposição aberta ao público, valorizando a produção artística dos participantes.