Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. GESTANTES DA ESF “DR. MEDARDO COSTA NEVES” PARTICIPARAM DE ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA…

GESTANTES DA ESF “DR. MEDARDO COSTA NEVES” PARTICIPARAM DE ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER

Publicado em:

Evento, voltado à saúde bucal, aconteceu no período gestacional.

Em comemoração ao “mês da mulher”, no último dia 13 de março, foi realizado um encontro com as gestantes da ESF (Estratégia Saúde da Família) do Bairro Rosa Garcia – “Dr. Medardo Costa Neves”, voltado à saúde bucal no período gestacional, administrada pela Dra. Daiane Martins.

A palestrante Juliana Bertuol falou sobre cuidados e atenção com o uso de medicamentos e as orientações nutricionais ficou por conta da nutricionista Dra. Débora Lisboa.

As gestantes que participaram do evento se dedicaram e participaram ativamente, e também foram presenteadas com um delicioso café da manhã, além de terem recebido lembranças e outras surpresas.

Na ocasião, uma representante Mary Kay esteve dando seu toque especial para o embelezamento das gestantes. Também houve entrega de brindes, cartinhas informativas e kits de saúde bucal doados pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A surpresa final ficou por conta da equipe do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que fez o agendamento de uma “Tarde com Elas”, no Espaço Beleza de Tatuí, onde as futuras mamães terão o seu “dia de princesa”, recebendo cuidados nos cabelos, nas unhas e sendo maquiadas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo