TERCEIRA EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AO ARTISTA PLÁSTICO DE TATUÍ SERÁ DE 23 DE MAIO A 28 DE JULHO, NO CENTRO CULTURAL

No dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, será realizada a abertura oficial da terceira edição consecutiva da Exposição Coletiva em Homenagem ao Artista Plástico de Tatuí, no Espaço de Exposições do Centro Cultural.

A exposição é realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e tem o objetivo de estimular e reconhecer a criatividade na produção artística, reunindo os artistas plásticos de Tatuí.

Os interessados devem ter conhecimento do regulamento, para então se inscreverem, gratuitamente, entre os dias 11 e 26 de abril, de terça a sexta-feira, das 10h às 16h, no Setor de Exposição Temporária do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. A entrega das obras ocorrerá de 7 a 10 de maio, e a retirada deverá ser feita nos dias 30 e 31 de julho.

O público poderá prestigiar os trabalhos expostos gratuitamente, de 23 de maio a 28 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 21h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Outras informações pelo telefone: (15) 3251-4969.