1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TERCEIRA EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AO ARTISTA PLÁSTICO DE TATUÍ SERÁ DE 23 DE MAIO…

TERCEIRA EXPOSIÇÃO COLETIVA EM HOMENAGEM AO ARTISTA PLÁSTICO DE TATUÍ SERÁ DE 23 DE MAIO A 28 DE JULHO, NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Exposição tem o objetivo de estimular e reconhecer a criatividade na produção artística, reunindo os artistas plásticos de Tatuí.

No dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, será realizada a abertura oficial da terceira edição consecutiva da Exposição Coletiva em Homenagem ao Artista Plástico de Tatuí, no Espaço de Exposições do Centro Cultural.

A exposição é realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e tem o objetivo de estimular e reconhecer a criatividade na produção artística, reunindo os artistas plásticos de Tatuí.

Os interessados devem ter conhecimento do regulamento, para então se inscreverem, gratuitamente, entre os dias 11 e 26 de abril, de terça a sexta-feira, das 10h às 16h, no Setor de Exposição Temporária do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. A entrega das obras ocorrerá de 7 a 10 de maio, e a retirada deverá ser feita nos dias 30 e 31 de julho.

O público poderá prestigiar os trabalhos expostos gratuitamente, de 23 de maio a 28 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 21h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Outras informações pelo telefone: (15) 3251-4969.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RETROSPECTIVA 2024: SERVIÇOS PÚBLICOS E ZELADORIA INTENSIFICA AÇÕES E GARANTE MAIS LIMPEZA E CONSERVAÇÃO URBANA

Entre os destaques estão as ações de capinas e roçadas em áreas verdes urbanas, varrição das vias públicas, sepultamentos e coletas de resíduos domiciliares e hospitalares.

NOVO SECRETARIADO DA GESTÃO 2025/2028, DO PREFEITO E VICE ELEITOS, TOMA POSSE NO PAÇO MUNICIPAL

Foi apresentada a nova estrutura administrativa da Prefeitura, que será composta por quatro secretarias estratégicas e dez secretarias executivas.

RETROSPECTIVA 2024: EDUCAÇÃO AVANÇA EM UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO E INCLUSÃO PARA CRIANÇAS E JOVENS

Entre os destaques estão as inaugurações da EMEI “Prof.ª Leila Salum Menezes da Silva”, no Bairro Nova Tatuí, e do CMEAA – Centro Municipal de Educação e Atendimento ao Autista; e o recebimento do Selo Ouro do Selo Nacional do Compromisso com a Alfabetização.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo