3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA “CIRCUITO ATLETISMO CAMPEÃO”, EM PARCERIA COM MAIS QUATRO MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Na Pista Municipal de Atletismo, do Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”, acontecerão competições femininas e masculinas, em diversas categorias.

No último sábado deste mês (27/04), das 9h às 16h, a Prefeitura de Tatuí, por meio do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará o “Circuito Atletismo Campeão”, em parceria com mais quatro municípios sede da região: Boituva, Capão Bonito, Cerquilho e Sorocaba.

O evento terá a participação de, aproximadamente, 20 cidades da região que competem nos Jogos Regionais, com provas para atletas convencionais e com deficiência. Serão cinco etapas, sendo que cada uma delas será realizada em um mês diferente nas cidades sede. “Em Tatuí as provas serão para a escolha da seleção tatuiana que disputará o atletismo nos Jogos Regionais deste ano”, explica o professor José Mesquita dos Santos, um dos organizadores do evento.

Na Pista Municipal de Atletismo, do Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”, acontecerão as seguintes competições femininas e masculinas, e suas devidas categorias: Arremesso de Peso – ACD Cadeirantes, Sub 16, ACD Andante, Sub 14 e Adulto; Lançamento de Mini Dardo – Sub 12 e Sub 10; Salto em Distância – Sub 10, Sub 16, Sub 12, Sub 14, Sub 18 e Adulto; 5.000 metros – Sub 18 e Adulto; 100 metros – Sub 18 e Adulto; 75 metros – Sub 16; 60 metros – Sub 14; 50 metros – Sub 12 e Sub 10; Marcha 1.500 metros – Sub 18 e Adulto; 1.500 metros – Sub 18 e Adulto; 400 metros – Sub 18 e Adulto; 600 metros Sub 16; e Revezamento 4 x 100 metros livre.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail circuitodeatletismo@hotmail.com ou pelos telefones (15) 9-9716-2559 e 9-9828-1511.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.