3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. ELEIÇÃO DEFINE A NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE

A nova diretoria vai administrar o COMDEMA no biênio 2019/2020.

No último dia 19/03, na sede da Polícia Militar Ambiental de Tatuí, foi realizada a eleição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). A nova diretoria foi escolhida através dos votos dos membros do Conselho e vai administrar o COMDEMA no biênio 2019/2020.

A formação dos componentes da nova diretoria é: presidente – Maria do Carmo Vara Lopes Orsi; vice-presidente – Luís Fernando de Oliveira; tesoureiro – José Zaudas Garcia; 1º secretário – José Vicente Alamino de Moura; e 2º secretária – Eugênia Maria Camargo Campos.

Cada componente da diretoria representa uma instituição do município. A presidente Maria do Carmo Cara Lopes Orsi representa a Fatec; o vice-presidente, Luís Fernando de Oliveira, representa a ETEC "Sales Gomes"; o tesoureiro, José Zaudas Garcia, representa o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí; e os dois secretários José Vicente Alamino de Moura e Eugênia Maria Camargo Campos representam a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.