Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. UNIDADES DE SAÚDE REALIZAM EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

UNIDADES DE SAÚDE REALIZAM EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em:

ESF “André Batista”, situada na Vila Santa Luzia, realizou uma palestra sobre “Violência Contra a Mulher”.

No decorrer do mês de março, cinco unidades de Saúde, pertencentes a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoveram eventos especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08/03.

A ESF (Estratégia Saúde da Família) "André Batista", situada na Vila Santa Luzia, realizou, no dia 07/03, uma palestra sobre "Violência Contra a Mulher".

Já no dia 08/03, aconteceram atividades em três unidades. Na ESF do Jardim Santa Rita de Cássia teve coleta de Papanicolau e a presença dos profissionais e alunos do Espaço da Beleza, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que ofereceram serviços de cabeleireiro e manicure. A ESF "Dr. Medardo Costa Neves", situada no Jardim Rosa Garcia, ofereceu uma palestra sobre "Saúde da Mulher". E, na UBS "Dr. Alceu Machado Filho", no Bairro São Cristóvão, as mulheres puderam desfrutar de um lanche da tarde, com direito a maquiagem e coleta de testes rápidos de IST's (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

A última atividade dessa programação especial do Dia da Mulher aconteceu na última sexta-feira (15/03), na ESF "Othoniel Cerqueira Luz", do bairro CDHU, com uma palestra sobre "Empoderamento Feminino", coleta de Papanicolau e serviços de manicure e cabeleireiro do Espaço da Beleza, do FUSSTAT.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo