Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. MAIS DE 340 ALUNOS INICIAM OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT

MAIS DE 340 ALUNOS INICIAM OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT

Publicado em:

Cursos do FUSSTAT em 2019 tem início nos Centros de Capacitação.

Nesta semana, entre os dias 11 e 15 de março, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) está iniciando as primeiras aulas de 17 cursos de capacitação.

"Realizamos sonhos, oferecendo novas possibilidades para as pessoas. Esse é o nosso objetivo. E, somente neste semestre, cerca de 345 alunos estão tendo essa oportunidade", destacou a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, que está presente nas aberturas de cada curso.

No Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia tiveram início os cursos de Panificação, Costurando o Futuro e Kit Festa. No Bairro Santa Cruz os alunos que começaram suas aulas foram dos cursos de Kit Festa, Crochê, Crivo, Ajour e Panificação. No Centro de Capacitação do CDHU, seis cursos tiveram início: Bolo, Panificação, Escola de Moda, Costura Básica, Crochê e Informática. Os cursos de Kit Festa e do Projeto Recicla Vida começaram no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga. E os de Esmalteria, Costura Básica, Costura para Adolescentes e Tortas, no Centro de Capacitação da Vila Angélica. Na sede do Projeto Cozinha Solidária o curso que teve início foi o Faça e Venda. Já no Centro de Capacitação da Vila Esperança os alunos começaram os cursos de Costura Básica, Recicla Jeans, Escola da Moda, Kit Festa e Hardanger. E, no mês de fevereiro, também tiveram início os cursos de Cabeleireiro e Manicure no Espaço da Beleza.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo