Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CURSO DE OVOS DE PÁSCOA CRIATIVOS É OFERECIDO PELO FUSSTAT EM PARCERIA COM A MAVALÉRIO

CURSO DE OVOS DE PÁSCOA CRIATIVOS É OFERECIDO PELO FUSSTAT EM PARCERIA COM A MAVALÉRIO

Publicado em:

Inscrições para o curso deverão ser feitas no dia 11 de março, segunda.

O sucesso do primeiro curso de ovos de Páscoa foi tanto que o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) promoverá outro: será no dia 14 de março, quinta-feira, às 13h, o curso de Ovos de Páscoa Criativos, em parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério.

As inscrições, limitadas até 20 vagas, deverão ser feitas no dia 11 de março, segunda-feira, a partir das 9h, na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O curso será ministrado pela culinarista da Mavalério, Renata Daleff, e acontecerá no Centro de Capacitação "Quim Quevedo", da Vila Esperança, situado na Rua Angelin Liberatoscioli, sem número, atrás da Igreja São José.

Os participantes aprenderão, e se encantarão, com os mais lindos e saborosos ovos de Páscoa. "Faremos delícias como ovo trufado de limão, sensação, trufado branco crocante, entre outros em apostila. Sem contar as decorações incríveis que vão valorizar ainda mais seu produto", comenta a culinarista Renata Daleff.

A presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, ressalta que o intuito é proporcionar mais uma opção de geração de renda para os participantes e, por isso, o curso também terá dicas de vendas, embalagens e precificação dos ovos criativos.

Mais informações com o FUSSTAT pelo telefone: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo