CURSO DE OVOS DE PÁSCOA CRIATIVOS É OFERECIDO PELO FUSSTAT EM PARCERIA COM A MAVALÉRIO

Tempo de leitura: < 1 minuto Inscrições para o curso deverão ser feitas no dia 11 de março, segunda.

O sucesso do primeiro curso de ovos de Páscoa foi tanto que o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) promoverá outro: será no dia 14 de março, quinta-feira, às 13h, o curso de Ovos de Páscoa Criativos, em parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério.

As inscrições, limitadas até 20 vagas, deverão ser feitas no dia 11 de março, segunda-feira, a partir das 9h, na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O curso será ministrado pela culinarista da Mavalério, Renata Daleff, e acontecerá no Centro de Capacitação "Quim Quevedo", da Vila Esperança, situado na Rua Angelin Liberatoscioli, sem número, atrás da Igreja São José.

Os participantes aprenderão, e se encantarão, com os mais lindos e saborosos ovos de Páscoa. "Faremos delícias como ovo trufado de limão, sensação, trufado branco crocante, entre outros em apostila. Sem contar as decorações incríveis que vão valorizar ainda mais seu produto", comenta a culinarista Renata Daleff.

A presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, ressalta que o intuito é proporcionar mais uma opção de geração de renda para os participantes e, por isso, o curso também terá dicas de vendas, embalagens e precificação dos ovos criativos.

Mais informações com o FUSSTAT pelo telefone: (15) 3305-3408.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :