Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EDUCAÇÃO INFANTIL DE TATUÍ REGISTRA PRESENÇA NO PROJETO EDUCATIVO DE CARNAVAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

EDUCAÇÃO INFANTIL DE TATUÍ REGISTRA PRESENÇA NO PROJETO EDUCATIVO DE CARNAVAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Alunos da creche do Valinho participaram de ações carnavalescas.

Na manhã da última sexta-feira (01/03), umas das escolas de Educação Infantil da Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, a EMEI "Joaquim da Silva Campos", situada no bairro Valinho, participou do Projeto Educativo de Carnaval do Museu Histórico "Paulo Setúbal".

O projeto, cujo objetivo é levar o usuário a perceber o Carnaval como uma importante manifestação cultural brasileira, apresentou várias atividades e exposições relativas as folias carnavalescas, salvaguardando a identidade cultural, os valores e as tradições.

Os alunos da escola criadora do Cordão dos Bichos Mirim desenvolveram atividades de pintura e máscaras carnavalescas e se agitaram ao som das marchinhas criadas especialmente para crianças. Depois, no auditório do Museu, a folia foi de companheirismo e amizade, brincando com confetes e serpentinas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “CIDADANIA ITINERANTE” ATENDE MAIS DE 130 PESSOAS EM TATUÍ COM EMISSÃO DE DOCUMENTOS E SERVIÇOS GRATUITOS

Foram realizados 409 atendimentos em dois dias, com índice de satisfação de 100%.

TATUÍ REGISTRA SALDO POSITIVO DE EMPREGOS FORMAIS EM JULHO, SEGUNDO NOVO CAGED

Cidade encerra julho com 1.579 admissões e reforça cenário de oportunidades no setor produtivo.

ECOPONTOS DE TATUÍ ATUALIZAM HORÁRIOS E FACILIDADES PARA DESCARTE

Moradores podem descartar móveis, eletrônicos, recicláveis e outros resíduos em pontos estratégicos da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.