Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA ENCONTRO DAS UNIDADES DE PONTOS MIS DO INTERIOR

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA ENCONTRO DAS UNIDADES DE PONTOS MIS DO INTERIOR

Publicado em:

Evento reuniu representantes das cidades de São Roque, Laranjal Paulista, Porangaba, São Paulo e de Tatuí.

O Museu Histórico "Paulo Setúbal", equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, sediou, nesta quarta-feira (20/02), o 1º Encontro de Unidades de Pontos MIS do Interior, coordenado pelo integrante do Pontos MIS, Vitor Lucas.

Estiveram presentes no evento representantes das cidades de São Roque, Laranjal Paulista, Porangaba, São Paulo e de Tatuí, sendo o diretor municipal de Cultura Rogério Vianna, o técnico de preservação e restauração do Museu Thony Guedes, a agente cultural Maria Augusta Barbará e o fotógrafo Pablo Ruiz.

O Encontro esclareceu diversos assuntos e apresentou a agenda de 2019, onde o programa do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo fomentará a circulação e a difusão audiovisual em quatro oficinas, sendo duas no primeiro semestre e duas no segundo semestre, com o intuito de formar público e de circular obras do cinema que, em março, já terão início com a exibição de filmes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo