3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES NESTE CARNAVAL 2019

TATUÍ TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES NESTE CARNAVAL 2019

Tradicional Cordão dos Bichos, que na última semana se apresentou no Distrito de Americana, é uma das atrações do Carnaval 2019.

A Praça da Matriz de Tatuí sediará os quatro dias de folias e matinês do Carnaval 2019 – "Tatuí Folia – Samba e Alegria". As atividades serão promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, contando sempre com a parceria dos blocos, do Cordão dos Bichos, de DJ, de animadores e de bandas.

No dia 02/03, sábado, das 21h à 1h30, acontecerá a abertura do Carnaval com o Cordão dos Bichos, Baile Carnavalesco com DJ e Show com a Banda Balakubaka.

No domingo (03/03), a folia começará mais cedo: das 15h às 19h, Matinê infantil com oficina de máscaras, pintura facial, animadores, Cordão dos Bichos Mirim e DJ; e das 20h30 às 23h, Encontro de Blocos com a participação do Cordão dos Bichos e dos blocos "Banda do Bonde", "Unidos da Americana", "Banda do Banga", "Unidos do Clube de Campo" e "Império do Samba" – Concentração em frente à escola Eugênio Santos e desfile na Rua XI de Agosto até a Praça da Matriz.

O outro Baile Carnavalesco com DJ será no dia 04/03, segunda-feira, das 21h à 1h, além de show com André Pupe e Banda.

O último dia de Carnaval, terça-feira (05/03), também terá duas atrações: das 16h às 19h, Matinê infantil com oficina de máscaras, pintura facial, animadores, Cordão dos Bichos e DJ; e das 20h às 23h, Encontro de Blocos com a participação do Cordão dos Bichos e dos blocos "Banda do Bonde", "Unidos da Americana", "Banda do Banga", "Unidos do Clube de Campo" e "Império do Samba" – Concentração em frente à escola Eugênio Santos e desfile na Rua XI de Agosto até a Praça da Matriz.

Bailes Carnavalescos – Os Clubes de Tatuí serão palco de diversos bailes carnavalescos: – dia 02/03, sábado, às 15h, concentração na Praça do Barão, com Desfile do Bloco do Vagalume;às 22h, na A. A. XI de Agosto, Baile do Bonde, com a Banda Lexo e a Bateria do Bonde; e às 23h, no Clube de Campo de Tatuí, Baile "Azul e Branco", com a Banda Ferveção; – dia 03/03, domingo, às 14h, no Clube de Campo de Tatuí, Futebol das Bonecas; eàs 14h, na Lanchonete Dama de Ferro, situada na Rua do Cruzeiro, 6º Edição do CarnaRock; – dias 03, 04 e 05/03, domingo, segunda e terça-feira, às 16h, Matinês Carnavalescas na A. A. XI de Agosto e no Clube de Campo de Tatuí;- dia 04/03, segunda-feira, às 22h, na A. A. XI de Agosto, Baile a Fantasia do Bonde, com a Banda Lexo e a Bateria do Bonde.

Ensaios dos Blocos – Outras atividades carnavalescas que fazem parte do Carnaval 2019 – "Tatuí Folia – Samba E Alegria" são os ensaios dos blocos. Confira a agenda: – Banda do Bonde: dia 01/03, sexta-feira, às 19h, na A. A. XI de Agosto. – Império do Samba: todas as segundas, terças e quartas-feiras, às 19h30, na Concha Acústica. – G. R. Unidos da Americana: todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h, na quadra de esporte do Bairro Americana. – Rebanho das Ovelhas Coloridas: dia 28/02, quinta-feira, às 19h, na Praça Martinho Guedes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).