3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. COMEÇA NESTE SÁBADO A 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

COMEÇA NESTE SÁBADO A 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Primeira rodada, com entrada franca, terá partidas no ginásio do Clube de Campo

Seis jogos marcarão, neste sábado (23/02), no Clube de Campo de Tatuí, o início da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Participarão do campeonato 45 equipes, que estão divididas em seis categorias.

São elas: Sub 8 (nascidos em 2011 e 2012) – P. M. Boituva, Clube de Campo, A. A. XI de Agosto e Bom de Bola; Sub 10 (nascidos em 2009 e 2010) – Clube de Campo, Lyon F. S. Boituva, P. M. Torre de Pedra, A. A. XI de Agosto "A", A. A. XI de Agosto "B", CCT, Bom de Bola e P. M. Cesário Lange; Sub 12 (nascidos em 2007 e 2008) – Clube de Campo, Lyon F. S. Boituva, A. A. XI de Agosto, P. M. Conchas, P. M. Araçoiaba da Serra, Bom de Bola, P. M. Torre de Pedra e P. M. Cesário Lange; Sub 14 (nascidos em 2005 e 2006) – P. M. Guareí, P. M. Conchas, P. M. Torre de Pedra, Bom de Bola, P. M. Quadra, A. A. XI de Agosto, Lyon F. S. Boituva, P. M. Cesário Lange, Clube de Campo, P. M. Araçoiaba da Serra; Sub 16 (nascidos em 2003 e 2004) – P. M. Cesário Lange, Atlético F. S. Capela do Alto, Bom de Bola, P. M. Araçoiaba da Serra, P. M. Conchas, Lyon F. S. Boituva, P. M. Torre de Pedra, Clube de Campo e P. M. Guareí; e Feminino livre – P. M. Cerquilho, P. M. Araçoiaba da Serra, P. M. Tatuí e Casi Itapetininga.

Primeira rodada – Nesta primeira rodada (dia 23/02), todos os jogos têm entrada gratuita no Clube de Campo, situado na Rua Onze de Agosto, nº 3.092, Bairro Valinhos.

às 10h se enfrentarão A. A. XI de Agosto x Lyon F. S. Boituva, na categoria Sub 10; às 10h30, na categoria Sub 12, também A. A. XI de Agosto x Lyon F. S. Boituva; às 11h, pela categoria Sub 14, A. A. XI de Agosto x P. M. Quadra; às 11h30, P. M. Conchas x Lyon F. S. Boituva, pelo Sub 16; pela categoria Sub 14, às 12h, P. M. Torre de Pedra x P. M. Guareí; e às 13h, P. M. Torre de Pedra x P. M. Guareí, pelo Sub 16.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.