3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PRÉ-CARNAVAL DO DISTRITO DE AMERICANA SERÁ NESSE SÁBADO

PRÉ-CARNAVAL DO DISTRITO DE AMERICANA SERÁ NESSE SÁBADO

Resgatado em 2018 o Pré-Carnaval do Distrito de Americana terá início, às 14h, na quadra de esporte do bairro

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará nesse sábado (23/02) o Pré-Carnaval do Distrito de Americana, como parte integrante da programação do Carnaval 2019 "Tatuí Folia – Samba e Alegria".

Resgatado em 2018 o Pré-Carnaval do Distrito de Americana terá início às 14h, na quadra de esporte do bairro, com o tradicional Futebol das Bonecas. Depois, das 15h às 20h, haverá desfile pelas ruas do Distrito, com a presença do Cordão dos Bichos e dos Blocos "Unidos da Americana", "Império do Samba", "Unidos do Clube de Campo" e "Banda do Bonde", além de trio elétrico.

No mesmo dia, às 11h, na Praça da Matriz, prossegue o Projeto "Esquenta de Carnaval", com a animação da Banda do Banga.

A programação completa do Carnaval 2019 em Tatuí está no site da Prefeitura Municipal: http://bit.ly/2S8oXNQ.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE SHOW DO QUARTETO “SAMBA E BOSSA NOVA”

Formado por Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes, o Quarteto apresentará releituras instrumentais de grandes clássicos da música brasileira.

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO, “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO (26/10)

No palco, a animação será do Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com participação especial do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

MÓDULO “ENCONTROS COM ESCRITORES”, DO PROGRAMA “VIAGEM LITERÁRIA”, É REALIZADO PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL EM TATUÍ

A escritora Taiasmin Ohnmacht fala sobre o seu livro “Uma chance de continuar”, que explora o tema da viagem no tempo a partir da perspectiva da experiência negra.