3. Fundo Social
  5. FUSSTAT ESTÁ COM NOVIDADES NOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO E INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2019

As inscrições devem ser feitas nos oito Centros de Capacitação do FUSSTAT.

Estão abertas as inscrições dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e com novidades para este ano: estão sendo disponibilizados oito novos cursos.

São eles: Curso de Bolo, em três módulos – 1° módulo – base branca e preta, 2° módulo – recheios variados, e 3° módulo – cobertura, técnicas em bico; Curso Faça e Venda; Curso Reaproveitamento de Alimentos (este curso é direcionado para as pessoas cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, que são beneficiadas pelo Banco de Alimentos); Curso Kit Festa (1 bolo, 2 tipos de salgadinhos e 2 tipos de docinhos); Curso Desenho da Moda; Curso Costura para Adolescentes; Curso Costura Industrial; e Curso Hardanger.

Além disso há os cursos de capacitação já tradicionais do FUSSTAT: Panificação; Brincando com as Panelas (novas receitas para adolescentes de 12 a 17 anos de idade); Costura Básica; Escola de Moda; Crochê; Crivo; Bordado Livre; Patch Aplique; Esmalteria; Recicla Vida; Cabelereiro; e Manicure.

As inscrições devem ser feitas nos oito Centros de Capacitação do FUSSTAT, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. é preciso levar RG, CPF e comprovante de residência.

Endereços e telefones dos Centros de Capacitação – Centro de Capacitação da Vila Esperança – Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, atrás da Igreja São José Operário. Tel.: 3305-4424; – Centro de Capacitação da Vila Angélica – Rua Aurélio Guidolino, nº 38. Tel.: 3259-5017; – Centro de Capacitação do CDHU – Rua Antenor dos Santos, nº 16. Tel.:3305-5562; – Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia – Rua Arthur Eugenio dos Santos, nº 115. Tel.: 3251-6381; – Centro de Capacitação do Santa Cruz – Rua Silvio Silvério de Lima, nº 140. Tel.: 3251-1082; – Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga – Rua Antônio Silvério Fernandes, nº 61. Tel.: 3205-2556; – Espaço da Beleza – Largo do Mercado, nº 140. Tel.: 3259-6370: – Cozinha Solidária – Travessa Godoy Moreira, nº 217. Vila Esperança. Tel.: 3205-2560.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.