Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PROJETO ENVELHECER COM QUALIDADE DE VIDA RETOMA AS ATIVIDADES

PROJETO ENVELHECER COM QUALIDADE DE VIDA RETOMA AS ATIVIDADES

Publicado em:

Atividades do projeto são realizadas no Parque Maria Tuca.

Após um período de férias, os 200 integrantes do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), retornaram as atividades na manhã dessa quarta-feira (06/02), no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca.

As boas vindas foram feitas pela presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, pela coordenadora e fisioterapeuta do projeto, Luciana Vieira de Camargo Barros Picchi, e toda equipe do Projeto Envelhecer. Os participantes receberam uma nova camiseta do Projeto, realizaram o plantio de mudas na horta suspensa e se deliciaram com um farto lanche, composto por bolo de fubá, suco e fruta.

O Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, instituído em 2007, oferece, diariamente, diversas atividades físicas aos idosos, sob a orientação de profissionais de educação física, caminhada, atividades para treino de memória, atividades lúdicas, oficinas de artesanato, pintura em tecido, bordado, tricô, crochê e oficina de alimentação saudável. "Para este ano teremos ainda uma novidade: oficina de teatro", comemora a coordenadora Luciana Picchi. Os idosos também recebem atendimentos médico, de enfermagem, psicologia, nutricionista, terapia ocupacional, fisioterapia e acupuntura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo