Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ESCOLAS RURAIS PASSAM A SERVIR MERENDA PRODUZIDA NA PRÓPRIA UNIDADE

ESCOLAS RURAIS PASSAM A SERVIR MERENDA PRODUZIDA NA PRÓPRIA UNIDADE

Publicado em:

Maria José visitou a unidade escolar do bairro Enxovia para verificar a merenda e a reforma da unidade.

Escola rural com cozinha adequada, com comida fresquinha e quentinha. Agora na EMEF Maria Helena Machado e EMEI Ataliba Martins, no bairro Enxovia, as crianças e jovens podem comer a merenda com mais conforto e qualidade. A Prefeitura de Tatuí reformou a unidade escolar, investindo algo em torno de R$ 70 mil, inclusive construiu uma cozinha. Na unidade estudam quase 200 crianças, sendo que 14 delas em pré-escola e as demais no Ensino Fundamental.

Na terça-feira (05/02), a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou o prédio e foi conferir a nova cozinha e as demais dependências da unidade.

"é importante dizer que todas as escolas rurais estão sendo reformadas e, até o início de março, elas estarão produzindo a sua merenda. é nosso compromisso de melhorar as condições de Ensino, priorizando as crianças e jovens", destacou a chefe do Poder Executivo.

Dia 30 de janeiro, quarta-feira, Maria José esteve no bairro Congonhal, onde visitou a creche, foi até a pré-escola (que está em obras) e no Posto de Saúde.

"Fui ver a merenda servida na creche e com a reforma da cozinha da pré-escola, a partir de março, a merenda será produzida ali mesmo para os alunos matriculados, mais fresquinha e saborosa – e as agendas de consultas na unidade de saúde", disse a prefeita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo