3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA TEM VAGAS PARA TURMAS DE INICIANTES NA ESCOLINHA DE JUDÔ

PREFEITURA TEM VAGAS PARA TURMAS DE INICIANTES NA ESCOLINHA DE JUDÔ

Ainda há vagas para as turmas iniciantes.

Os treinos da Escolinha de Judô da Prefeitura de Tatuí já começaram, mas, de acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude, ainda há vagas para as turmas iniciantes. Os professores Bruno Santi e Lucila Abreu Luz ministram as aulas das turmas de iniciação, a partir dos 5 anos de idade, toda segunda e quarta-feira das 18h às 19h; das turmas avançadas, a partir dos 13 anos de idade, toda segunda e quarta-feira das 19h às 21h; da turma mista (intermediária e avançada), a partir dos 5 anos de idade, toda terça e quinta-feira das 16h às 17h30; dos treinos para competições, toda sexta-feira das 19h às 21h; e dos treinos livres, todos os sábados das 9h às 11h. Os pais e/ou responsáveis devem fazer a inscrição das crianças no Departamento Municipal de Esportes, com RG, CPF e comprovante de endereço do responsável, além do RG ou certidão de nascimento do(a) filho(a) e uma declaração escolar dele(a) referente ao ano letivo de 2019. As matrículas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O Departamento de Esporte fica na Rua Santa Cruz, nº 1210, antigo prédio do Tiro de Guerra. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 ou 3251-1114.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).