3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA, CONSELHO DE JUVENTUDE E FATEC REALIZAM REUNIÃO PARA DEFINIR NOVOS CURSOS PARA 2019

Nesta terça-feira (22/01), no Centro Cultural, a Prefeitura de Tatuí, através do secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, realizou uma reunião com o presidente do Conselho Municipal de Juventude e vice-diretor da Fatec de Tatuí, Anderson Souza, para definir novos cursos para 2019 e outras ações.

“O Conselho de Juventude passará este ano por algumas restruturações. Aproveitamos o encontro para firmar, também, uma nova parceria entre a Prefeitura e a Fatec”, destaca Cassiano.

De acordo com o secretário a Fatec disponibilizou novos cursos gratuitos de capacitação para o Programa "Qualifica Jovem", com início após o Carnaval, entre eles: Inglês, AutoCAD, Inspetor de Qualidade, Gestão de Projetos e Hardware. Mais informações sobre os cursos serão divulgadas em breve.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.