3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. GOVERNO ESTADUAL E ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE REALIZAM INSCRIÇÃO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS

Formulário permite a inscrição de uma proposta em todos os programas, projetos e equipamentos

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), realizam, até esta quinta-feira (31/01), as inscrições de propostas artísticas para 2019, exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico.

O formulário permite a inscrição de uma proposta artística em todos os programas, projetos e equipamentos simultaneamente, entre eles: Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Teatro Sérgio Cardoso e Festival Paulista de Circo, Teatro Estadual de Araras, Semana Guiomar Novaes, Litoral Encena, Festival de Arte para Crianças e Mostra de Viola e Ponteios. Para esse chamamento não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente.

Deverão ser inseridas no formulário as informações sobre o artista, o espetáculo (endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos atualizados. O proponente será responsável pelas informações prestadas na inscrição acessando o link http://omelhordaculturasp.com/formulario-chamamento-2019. O envio do formulário gerará um protocolo de inscrição.

As propostas serão avaliadas conforme a demanda anual, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos. Mais detalhes da inscrição estão disponíveis no endereço: http://omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/chamamento-para-todos-os-programas-projetos-e-equipamentos-apaa-2019.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.