3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL, POLÍCIA MILITAR E DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO REALIZAM NOVA OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”

A Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, em conjunto com a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Fiscalização, realizou no último final de semana do ano, dias 28 e 29 de dezembro, mais uma Operação "Saturação".

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Fabio Luciano Leme, o intuito foi inibir atos ilícitos e intensificar a fiscalização nas praças e ruas centrais, nas adegas, bares e outros locais, em relação às irregularidades no funcionamento.

A Operação contou com 15 viaturas e 28 Agentes de Polícia, onde foram abordadas 375 pessoas, vistoriados 19 veículos e aplicados 23 autos de infrações. Além disso, foram 6 estabelecimentos fiscalizados, sendo 2 notificados e 1 notificado e fechado por irregularidade no alvará.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.