Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE ENTORPECENTES EM CASA ABANDONADA NO JARDIM TOMAS GUEDES

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE ENTORPECENTES EM CASA ABANDONADA NO JARDIM TOMAS GUEDES

Publicado em:

Em um berço com roupas velhas havia uma sacola contendo 350 gramas de maconha, 45 gramas de maconha, e 29 gramas de cocaína a granel, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes.

Em patrulhamento pelo Jardim Tomas Guedes, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Tatuí, realizou nesta quarta-feira (02/01) a apreensão de entorpecentes e objetos em uma casa abandonada na Rua Francisco Bueno de Camargo, nº 50.

A denúncia partiu de um morador do bairro, que relatou que o local estava sendo utilizado por indivíduos com fins para o tráfico. No interior do imóvel, em um dos quartos, foi encontrado um berço cheio de roupas velhas e uma sacola contendo 350 gramas de maconha (tijolo de maconha), 45 gramas de maconha (porção a granel de maconha), e 29 gramas de cocaína a granel, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes.

Os guardas municipais também encontraram diversos documentos, entre eles CRV (Certificado de Registro do Veículo), um recibo de compra e venda de veículo e um contrato de trabalho.

Diante dos fatos a equipe da G.C.M. se deslocou para a Delegacia de Polícia de Tatuí, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo