1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE ENTORPECENTES EM CASA ABANDONADA NO JARDIM TOMAS GUEDES

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE ENTORPECENTES EM CASA ABANDONADA NO JARDIM TOMAS GUEDES

Publicado em:

Em um berço com roupas velhas havia uma sacola contendo 350 gramas de maconha, 45 gramas de maconha, e 29 gramas de cocaína a granel, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes.

Em patrulhamento pelo Jardim Tomas Guedes, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Tatuí, realizou nesta quarta-feira (02/01) a apreensão de entorpecentes e objetos em uma casa abandonada na Rua Francisco Bueno de Camargo, nº 50.

A denúncia partiu de um morador do bairro, que relatou que o local estava sendo utilizado por indivíduos com fins para o tráfico. No interior do imóvel, em um dos quartos, foi encontrado um berço cheio de roupas velhas e uma sacola contendo 350 gramas de maconha (tijolo de maconha), 45 gramas de maconha (porção a granel de maconha), e 29 gramas de cocaína a granel, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes.

Os guardas municipais também encontraram diversos documentos, entre eles CRV (Certificado de Registro do Veículo), um recibo de compra e venda de veículo e um contrato de trabalho.

Diante dos fatos a equipe da G.C.M. se deslocou para a Delegacia de Polícia de Tatuí, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM DIFERENTES OCORRÊNCIAS

Em uma delas, no Jardim Novo Horizonte, a GCM prestou apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Tatuí.

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo