3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ABERTURA DO NATAL ENCANTADO 2018 SERÁ NESTE SÁBADO NA PRAÇA DA SANTA

ABERTURA DO NATAL ENCANTADO 2018 SERÁ NESTE SÁBADO NA PRAÇA DA SANTA

Praça receberá como cenário o Projeto Natal Espetacular, do FUSSTAT.

Neste sábado (01/12), às 19h, na Praça Martinho Guedes, popularmente chamada de Praça da Santa, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), realizará a Cerimônia de Abertura do "Natal Encantado 2018". Na ocasião haverá o acendimento do tradicional Pinheiro de Natal, que ilumina as festividades e é o maior cartão postal deste período. Neste ano, o Pinheiro completa 62 anos, ou seja, recebe a iluminação natalina desde 1956. A Praça receberá como cenário o Projeto Natal Espetacular, do FUSSTAT, fruto de um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que reaproveitou cerca de 30 mil garrafas PET para confeccionar uma árvore de Natal de 4,5 metros, um presépio e vários outros enfeites natalinos. Com a apresentação da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí terá ainda a chegada do Papai Noel. A grande novidade deste ano é que o Centro Cultural Municipal será o cenário da "Casa do Papai Noel", com um ambiente totalmente coberto que terá uma decoração natalina mágica. O público poderá registar seu momento com o Papai Noel e fotografar o Pinheiro de Natal do alto do Prédio, que já foi sede do Alvorada Clube, entre os dias 01 e 23 de dezembro, das 19h às 22h. O evento tem o apoio cultural da Padaria Onze, do Conservatório de Tatuí e da Abaçaí Cultura e Arte e conta com o patrocínio da Unimed Tatuí, Caixa Econômica Federal, McDonald's, Piso Strufaldi, Sítio Carroção, FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), Rede Caetano, Grupo Applàuso Nissan, Indústria e Comercio de Bebidas Vieira Rossi, Grupo BT, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí) e COOP – Cooperativa de Consumo.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.