CORAL DA CIDADE DE TATUÍ DIVULGA A AGENDA DE APRESENTAÇÕES DO MÊS DE DEZEMBRO

O Coral da Cidade de Tatuí "Professor José dos Santos", reativado em setembro deste ano, realizará três apresentações públicas no mês de dezembro, em uma ação colaborativa de fomento ao Canto Coral entre a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o Conservatório de Tatuí, gerido pela Abaçaí Cultura e Arte.

A primeira apresentação será na próxima terça-feira (04/12), às 20h, no Museu Histórico "Paulo Setúbal". A segunda apresentação será no dia 12/12, quarta-feira, às 19h, no Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT). E, para encerrar o ano de 2018, fazendo parte da programação do Natal Musical, a última apresentação do Coral será no dia 18/12, terça-feira, às 20h, na Praça da Matriz.

Farão parte do repertório as seguintes canções: Logo de Manhã; Dona Nobis Pacem, de Mozart; A Primavera, de Tim Maia; Creio em Ti; Glória in Excelsis Deo e Os Sinos de Belém, Canções de Natal; Madama Butterfly, de Giacomo Puccini; Porque Jesus Nasceu?; Tocando em Frente, de Almir Satter; Tristeza do Jeca, de Tonico e Tinoco; e Andanças, de Beth Carvalho.

Com regência do maestro Cláudio Casarini, o Coral da Cidade de Tatuí é composto por: Ana Ap. Hessel Rodrigues, Antônio Luiz de Lima, Aurineide Braz Sobrinho Dias, Berenice Paz Yamaguchi, Daniel da Silva Proença, Ednólia Mendes de Aragão, Eli Lourdes Guidoni, Francisco Antônio Rodrigues, Geraldo Monteiro de Carvalho Filho, Henriqueta Lucila da Silva, Iracy Regina C. Silveira, José do Carmo de Barros, Leandro Antônio Lopes de Carvalho, Margarida Ramos Machado, Maria Eunice Machado Carriel, Neuza de Oliveira Carvalho, Patrícia Bertin Vieira e Suely Maria S. Pavanelli.

Claudio Casarini – é professor do Conservatório de Tatuí desde 1979. Bacharel em Instrumento pela Faculdade Santa Marcelina, licenciado em Música pela mesma faculdade, com pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, e estudou com Katherine V. Cowles nos Estados Unidos.